Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

6 minutos de leitura

Oi, Lu! Tudo bem? Eu havia solicitado esse livro, …

Markus Andrez - Jul 6, 2015

Oi, Lu! Tudo bem?
Eu havia solicitado esse livro, mas ele nunca chegou pra mim :(
Olha, adorei sua resenha, porque me deu uma clareza de como seria o livro. Infelizmente, acho que nunca vou ler, porque não é um livro que eu compraria e como não me enviaram, fica difícil. A capa dele é linda e parece ter uma história fofa de ler!
Bjs
mundoemcartas.blogspot.com.br

Oi Lu!!

Já tinha lido algumas resenhas do livro,mas ficava meio confuso pra mim.Agora conseguiu entender direito a proposta da autora.Super interessante.A princípio não tinha interesse de ler,mas acho que vou aproveitar a Bienal e garantir ele.

Beijos!!

http://livreirocultural.blogspot.com.br/

Oii, eu vou receber esse livro em breve, estou com grandes expectativas para lê-lo.
Que pena que pra você não foi tão bom assim, espero gostar mais, beijos

Oiiie
Acho que essa é a resenha mais negativa que eu leio desse livro kkkkk
Mas eu entendo, quando o personagem não nos conquista é realmente complicado. Eu deixei o livro Se eu ficar, de lado por causa da Mia que é irritante de mais.
Amei sua resenha e sinceridade.
beijos

Olá
nossa, o livro foi tão neutro assim, eu já vi varias resenhas sobre esse livro e a maioria elogia de mais kkk, achei bem linda essa capa, espero poder ler e tirar minhas propiás conclusões sobre ele
Bjks
Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

Olá, nunca tinha visto nenhuma resenha desse livro, mas achei bem sincera e construtiva.

Adorei esse livro, a sinopse dele já me encantou e fiquei mais curiosa ainda para conhecer esses personagens secundários que você adorou.

A capa é linda.

Bjs
http://myself-here1.blogspot.com/

Oi Lu, vendo sua resenha fiquei me imaginando no lugar da Rachel e acho que eu me sentiria da mesma forma. Imagina ter uma vida perfeita e de repente tudo mudar? Eu nem li o livro ainda, mas já fiquei imaginando minha reação kkkkk. Bjs

Território nº 6

Eu gosto de livros que primam pelas divagações, são os que mais curto. Cada resenha que vejo dessa obra, fico me perguntando o motivo de ainda não ter lido. Sobre você não ter sentido empatia pela personagem, não sei bem o que dizer, pois precisaria ler a obra e compreender melhor.

Nem li o livro mas já acho que não simpatizaria nem um pouco com a protagonista :/ A ideia do livro é muito, muito boa e por isso eu daria uma chance, quero saber qual é a desse mistério! Adorei sua resenha, Lu, ficou ótima.
Beijos!!

O livro tem uma capa bem bonita e chamativa, porém não é muito bem estilo de leitura.
Se você tivesse gostado um pouquinho mais, eu talvez daria uma chance, mas acho que existem obras melhores por ai esperando para serem lidas.

Adorei o blog, o layout está incrível. Estou seguindo e pretendo voltar mais vezes.

Bjssss
www.booksever.com.br

Oi Filipe!!
Que bom que gostou do Lay!! Fico muito feliz…
Concordo com você, existem livros ótimos por ai. A história desse livro é ótima, mas a protagonista me irritou bastante ahhaha
Beijos!

Olá!
Adoro a premissa desse livro, mas saber que a personagem não cativa me desanimou um pouco =[
Ainda assim pretendo fazer a leitura, quero tirar minhas próprias conclusões.
Gostei bastante de sua resenha!
Beijo grande!

Olá; pelas resenhas que tenho visto, pela capa linda e pela premissa interessante, estou com bastante vontade de ler o livro e saber como a história se desenrola (minhas expectativas estão altas, então estou esperando um pouco para ler).

me lembrei de Coraline com essa premissa: voltar à vida que é cheia de dificuldades ou aceitar a nova condição… mas nem sempre essa vida mais fácil é satisfatória… não sou acostumada com esse tipo de leitura, mas pode ser que qualquer hora dessas, eu leia…

Lu, acho que nunca fiquei tão indecisa se quero ler um livro ou não como me sinto com esse.
Como você disse as resenhas são meio que negativas, já outras são boas demais.
Gostei da sua por ser mais neutra.
Acho que também iria ficar com abuso da Rachel, não gosto de quem faz mimimi (já basta aturar na vida real).
Mas a capa é tão linda que penso em ler (sou dessas que compra e ler pela capa)
Hahahaa
Bom, acho que vou pensar mais sobre o assunto e ver se leio ou não.


Lisossomos

Eu estou louca pra fazer a leitura desse livro. Infelizmente ainda não consegui tempo pra comprá-lo, mas estou encantada com esse enredo desde o dia em que anunciaram o lançamento.

http://laoliphant.com.br/

Oi Lu!

Nossas opiniões sobre esse livro são bem diferentes, haha!

Eu não concordo com você sobre a Rachel ser uma personagem mesquinha e que está sempre lembrando do que aconteceu. Tipo, temos que refletir que a história se passa quando ela está voltando para sua cidade natal, e é claro que voltar para lá irá trazer lembranças e sentimentos para ela, e é por isso que ela sempre está se lamentando.

A única coisa que concordo com você é que o livro teve um bom final. Também vi muita gente criticando o final e dizendo que fica bem em aberto, mas eu acho que foi um ótimo desfecho para o livro.

Enfim, eu adorei o livro e respeito sua opinião, apesar de não concordar tanto.

Beijos

http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

Oi oi Lu
Esse livro pra eu estar na linha bamba, um livro que quero ler, mas por enquanto tem outros “melhores” passando a frente dele
Eu sei muito bem o que é ter expectativas e na hora do vamos ver, se decepcionar :/
Mas um dia quero ler ele sim!!

Beijoos
www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

Oi Lu!

Eu também me decepcionei com Uma Curva no Tempo, mas ao contrário de vc, não gostei nada do final. Acho que a Rachel merecia ao menos saber… Também achei muito mimimi, muito reclamação do que foi invés de aproveitar o que é.

B-jusssss!
http://www.quemlesabeporque.com/

Esse final me arrebatou! *-*
Adorei a resenha! Eu já li esse livro e confesso que adorei a leitura, apesar de um pouco confusa em certos momentos… Mas amei, principalmente quando eu entedi o enredo! Parabéns pela resenha, adorei!!

Abraços e até!

lendoferozmente.blogspot.com.br

Oi Lu!!!
Acho que esse livro está gerando um reboliço visto que cada um acha uma coisa kkkkkkkkkkkkk você é só mais uma que se decepciona com ele.
Visto que a maioria das monjas amigas não estou gostando, nem vou incluí-lo na lista, apesar de eu achar sua capa lindíssima!!! Mas pelo jeito é só né?

Beijokas

Olá; acho a capa desse livro linda, e a sinopse também me deixa curiosa, de forma que minha expectativa sobre a história é alta, por isso, acho que vou esperar um tempo para lê-lo, quando minha expectativa estiver diminuído.

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo