Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

2 minutos de leitura

Hoje é dia de TAG e eu quis muito responder essa TAG sobre séries mesmo que eu não esteja vendo muita coisa ultimamente. Quem não gosta de séries, não é mesmo?!

1 - Qual é sua série favorita de todos os tempos?

The Tudors". A melhor, a maior, a mais querida amiga! ♪♩♪♩♪♩

Comecei a assistir por causa do Henry Cavill, mas fiquei fã mesmo da atuação do Jonathan Rhys Meyers e da Natalie Dormer. Vale a pena ver as quatro temporadas incríveis.

2 - Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Podia citar vááários, mas vou de Lincoln Burrows da série “Prison Break". Ele é legal, não muito inteligente, bonito, forte e já disse legal?

3 - Cite uma série que você viciou.

IZombie". Tem como não viciar nessa série?! Fui fisgada nos primeiros capítulos e viciei no ultimo da primeira temporada. O que foi aquilo PRODUÇÃO!?

4 - Cite um personagem que você tem algo em comum.

Max Black de “2 Broke Girls

A Max é muito legal, ela é bastante prática e fala muito palavrão. Apesar de não sermos muito parecidas, temos algumas coisas em comum, falar muito palavrão é uma delas.

5 - Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Dava pra ficar cinco horas só citando séries que todo mundo ama e eu não gosto. “Orange Is the New Black” acho que é a que eu lembrei de primeira, mas posso colocar ai “Friends”,  “How I Met Your Mother”, “Breaking Bad”, “Dexter”, “Doctor Who” e por ai vai.

6 - Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Não estou vendo nenhuma série atualmente, mas eu gostava bastante de “American Horror Story", apesar de não ter visto a última temporada ainda

7 - Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Rick Grimes de “The Walking Dead

Que manolo mais chato, falaí!! Eu sei que tem muita gente que ama o cara, acha ele demais, mas tem umas temporadas pra cá que ele tem ficado bem diferente do Rick do começo. Ok, ok que o mundo cheio de zumbis muda a gente, mas ta na hora de dar uns sopapos no filho, viu? Mas, eu gosto da temática zumbi, mesmo que a série esteja saturada e já deveria ter acabado.

8 - Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Eu vejo todas que posso. Amo “Ligações Perigosas” e “Justiça

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo