Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

3 minutos de leitura

Hoje venho responder uma TAG já que faz MUITO tempo que não tem TAG no blog e ela se chama Livros Doces e foi criada pela Flávia do blog Livros e Chocolates, mas eu fui indicada há milianos pelo Gustavo do blog Um Mundo Chamado Livros.

Bom, vamos começar!

Brigadeiro: Apesar de comum e popular, é uma delicia e o maior vício! Todo mundo gosta, todo mundo quer e não pode faltar em nenhuma estante! É pra ler e ser relido sempre!

Escolhi “Mentirosos” porque é um livro bem popular e tem uma história deliciosa de acompanhar, cheia de mistérios e com um final arrasador. Não sei se é bom para ser relido sempre, mas é bom para quem ainda não leu.

Resenha Aqui.

Beijinho: Muito conhecido entre a galera e na maioria das vezes deixado de lado por preconceito. É ótimo, mas tem um “cravo” horrível que serve de enfeite e não desce nem a pau. Seria perfeito se não fosse por ele.

Antes de falar do livro, quero deixar bem claro que Beijinho sem cravo é, somente, um docinho de coco. Portanto, amo o cravo do beijinho e o gosto que dá no doce é maravilhoso! U_U

Bom, “Revival” é aquele livro que a maioria das pessoas não leem porque o nome do autor o precede. A história tem tudo para ser uma delicia, mas tem alguns pontos que não descem de jeito nenhum e isso faz a história ficar um pouco arrastada.

Resenha Aqui.

Olho de Sogra: Muito feio visualmente, mas pode surpreender se houver chance de ser apreciado, de forma positiva ou não.

Acho essa capa fantástica, pois sei que é capaz de assustar ou impressionar muita gente, mas sei que se deixassem a capa e as figuras do livro para lá, encontrariam uma ótima história de três adolescentes atrás de um grande mistérios.

Resenha Aqui.

Quindim: Te deixa arrependido, pensando se depois de lido valeu mesmo a pena, afinal, todas aquelas “calorias” são totalmente dispensáveis e fazem um mal danado pra saúde.

É um bom enredo, me deixou muito curiosa durante todo o livro, mas no final, aquele final me fez ficar me perguntando se todo o tempo que perdi lendo, valeu mesmo a pena.

Resenha Aqui.

Rocambole: É meio enrolado, mas é bom demais!

Muitos personagens, história que vai e volta, muitos nomes pra decorar, muitas vidas pra assimilar, mas no final… Tudo valeu a pena.

Resenha em breve.

Casadinho: Difícil de aceitar, mas depois que se prova, é impossível de largar.

Muita gente tem preconceito com livros de colorir, que são coisa de quem não tem o que fazer e todo aquele mimimi de inveja porque não sabe colorir um coração, mas depois que você começa, é impossível não se pegar durante o dia pensando em colorir.

Resenha Aqui.

lmd_source="33721009”; lmd_si="33830555”; lmd_pu="22702561”; lmd_c="BR”; lmd_wi="468”; lmd_he="60”;

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo