Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

2 minutos de leitura

Hoje apresento para vocês o Projeto Literário que estou participando, ele foi criado pela Paac dona do blog My Little Garden of Ideas, e o projeto consistem em blogagens coletivas semanais.

O primeiro tema é A POESIA DO LIVRO: Todos temos aquele livro que foi importante em alguma fase da nossa vida, que se tornou um livro com o qual você aprendeu algo que te trouxe algo além da simples leitura e história, nos conte qual é esse livro e o que aprendeu com ele, ou em qual fase ele entrou e se tornou importante!

Tentei pensar em um livro que tenha mesmo mudado minha vida, que tenha feito uma mudança louca em tudo, mas só consigo pensar nesse. Não sou fã da Saga Crepúsculo e odeio a maior parte das coisas ligadas a Bella e Edward e todos os outros personagens, mas não consigo pensar num livro que tenha mudado tanto minha vida quanto Crepúsculo.

Skoob

Quando Crepúsculo foi lançado, ainda não era aquela febre louca, era só um livro sobre vampiros, um assunto novo e eu não lia ha muitos anos, por causa do trabalho e da faculdade, mas ganhei Crepúsculo e por causa desse livro voltei a ser a devoradora de livros que eu era e percebi quanta falta me fazia ter um livro debaixo do braço ou dentro da mochila.

Depois de Crepúsculo vieram muitos outros livros e eu espero que não pare nunca mais.

E você, tem algum livro que mudou sua vida, que te fez uma pessoa melhor ou que foi muito importante pra você? Me conta, vou adorar saber.

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo