Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

8 minutos de leitura

guria mesmo eu nao sendo fã de romances desse tipo…

Paac Rodrigues - Jul 3, 2015

guria mesmo eu nao sendo fã de romances desse tipo eu AMEI a saga twilight sério mesmo, acho que deve ser pela época em que li.

Oi Lu, eu achei esse projeto muito bacana! Gostei muito do motivo pelo que você escolheu o livro Crepúsculo, eu quando conheci ele já era uma febre!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Oi Lu!

Que projeto bacana! Estou precisando de projetos assim para diversificar meus posts.
Se eu tivesse que escolher um livro pelo mesmo motivo que você, não teria dúvidas em escolher Harry Potter! Amoooooo!

B-jussss!
http://www.quemlesabeporque.com/

Olá, Lu. Projeto maravilhoso, não?! Tô adorando ele! Agora falar em Twilight, sou apaixonada por essa saga. Steph soube criar um mundo maravilhoso de Edward e Bella (Sorry, Jacob)
Beijo,
www.pactoliterario.com

Oi Lu, adorei o projeto!!! Vou gostar muito de acompanhá-lo por aqui. Fiquei pensando no tema e me vieram vários livros na memória, mas não sei se com um significado tão expressivo ao ponto de mudar minha vida, sei lá. Enfim, vou refletir mais sobre isso. Bjs

Território nº 6

Oi Lu, diferente de vc li a saga Twilight na febre de todo mundo querendo e amei. O livro que me marcou como devoradora de livros foi 50 tons, uma colega de trabalho me emprestou o primeiro numa quinta-feira na hora do almoço, na sexta a noite fui no shopping comprar a trilogia pq já tinha acabado de ler o primeiro e queria os outros logo. rsrsrrsrs

Lu, acredita que depois de terminar de ler Harry Potter eu comecei a ler muito pouco e foi depois de terminar de ler a saga Crepúsculo eu voltei a devorar livros loucamente.
Não gosto da Bella, mas por alguma razão a história me prendeu e desde então não consigo ficar sem estar com um livro por perto. Li a saga em um piscar de olhos, na verdade li os três primeiros e quando o quarto saiu eu li tudo de novo. Foi o mês Crepúsculo da minha vida e não consegui mais parar.

Lisossomos

Olá!
Eu comprei Crepúsculo quando ainda ninguém o conhecia, e confesso que só o comprei pela capa. Na época eu me apaixonei pelo livro e esperava ansiosa pelos próximos lançamentos!
Acho que esse livro deu um gás na minha vontade de ler, assim como aconteceu com você.
Gostei de sua escolha!
Beijos!

www.livrosdajess.com

Quando vi o livro escolhido, fiquei super curiosa para saber qual a justificativa para a escolha (ainda não li a trilogia). Foram tantos os livros importantes para mim, que é difícil escolher apenas um.

Oi oi, amei o projeto!
Eu nunca li crepúsculo e de todos os livros que envolve vampiros esse não esta na minha lista rsrs
Mas um livro que mudou minha vida foi A menina que roubava livro, no seu caso você não estava lendo mais por causa de trabalho e faculdade, no meu caso era que eu estava começando nessa vida de leitora e este livro foi um presente (quer disser falei para emprestar mas até hoje não devolvi) e foi um dos primeiros!

Beijoos
www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

Oi Lu, esse projeto da Paac é muito legal rs gostei da sua escolha rs eu também adorei a série mas não fiquei fanática kkk não tenho um livro que mudou a minha vida, mas tenho um bem arcante que é O Caso dos Dez Negrinhos de Agatha Christie pois foi o livro responsável pela minha paixão literária, beijos

Oi, Lu!! Gostei da ideia do projeto e tal.
O livro que mudou a minha vida, foi A Menina Que Roubava Livros, pq foi tipo, meu ponto de refúgio durante anos. Além da história, que é perfeita ne hehehe’
BEijos
mundoemcartas.blogspot.com.br

Oiê!!

Mais uma vez vejo este projeto, que achei uma graça, gostei muito! :)

Sobre o livro, engraçado, eu vi o filme, até gostei da saga, mas nunca me animei a ler… sei lá, acho que fui incentivada por tantos comentários negativos sobre as mudanças no perfil tradicional de vampiros que a autora inseriu, acabou que desanimei. rsrsrs

beijos

www.escrevarte.com.br

Acredita que você descreveu minha relação com crepúsculo? Foi exatamente assim, meu amor pela leitura começou com a saga de Bela e Edward, mas definitivamente se eu fosse ler Crepúsculo hoje não ia gostar nada hahaha… Coisa estranha não é?

Beijos

Dani Cruz

blog-emcomum.blogspot.com.br

Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

Na época que li o livro até gostei, mas depois de um tempo tentei ler os outros e acabei não gostando muito do estilo, vai entender né?!
O gosto muda demais… Achei interessante sua relação com o livro!!

Hoje eu vi uma outra postagem sobre esse projeto e achei tão legal. Sua escolha foi boa tbm e tbm acho que escolheria o mesmo livro que vc na época qdo li tbm não era modinha e a leitura de Crepusculo foi tão boa
http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

Hoje eu vi em outro blog uma postagem sobre esse projeto e achei maravilhoso, só que eu teria um trabalhão pra escolher apenas um livro… Tem tantos… todos os da Kristin Hannah me passaram lições importantíssimas, principalmente Amigas para Sempre… Mas também tem vários outros como O Caçador de Pipas e a Bíblia.

Bjs, Isa

http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

Oii,amando essa postagem coletiva, já li duas histórias hoje a sua e a de outra blogueira em outro blog. Crepúsculo é muito bom, amo os filmes e você não é a primeira pessoa que diz ter tomado amor pelos livros lendo ele, e você foi o contrário né?Voltou ater amor por esses lindos através dele. Muito bom.

bjs

Oi. o livro divisor de águas para mim, foi o do Jorge Amado Capitães da Areia. Li e reli em um dia, no dia seguinte, fiz a mesma coisa…

Nunca fui leitora voraz, só lia os livros obrigatorios da escola, mas um livro que li vorazmente e que me fez acreditar que livros podem ser como filmes é A Casa da Praia de Mary alice Monroe. Realmente um excelente livro. Tanto que vez por outra me pego imaginando as cenas como se fossem um filme. Sei até quais atores seriam….ameiiii
até mais Lu.
Amantes de Jane Austen

Oiiiie
Ah já eu amoooo crepúsculo, e acho que eu também escolheria essa saga, tanto que foi por causa dela que eu também entrei no mundo literário para ficar.
Amei o projeto.
bjs

Oi Lu! Lembra de mim? (rs.)
Quanto tempo não venho aqui, andei sumidinho, mas estou de volta.
Adorei esse projeto, conheci agora com você, e essa primeira semana tem um tema tão gostoso! Eu leio desde muito novinho, com 4 anos li Alice no país das maravilhas e Pequeno príncipe. Houve um tempo em que me afastei, mas lembro que o que me trouxe para a leitura assídua novamente foi um livro que ganhei do meu pediatra, chamado Ottis, um elefante que nos mostrava os cuidados de cuidar bem da saúde. Era uma coisa linda e veio acompanhado de uns joguinho, um livro de colorir. Nunca esqueço.
Boas leituras.

Bjão
Diego, Blog Vida e Letras
http://blogvidaeletras.blogspot.com

Oi Diego!
Que bom que você voltou!!!
Eu também sempre li, desde pequenina, mas acabei perdendo o gosto na faculdade, ai Crepúsculo ajudou a voltar!
Que fofo esse livro do elefante! Também quero ler! Haha
Beijos

Oi Lu!
Adorei esse projeto e o tema da vez.
Acredita que nunca li Crepusculo? E nem tenho vontade, haha.
Acho que se eu tivesse que escolher um seria Cidade dos Ossos porque né… Queridinho da vida

Beijos
ummundochamadolivros.blogspot.com

Estou adorando acompanhar esse projeto, achei muito legal!
O livro que mudou minha vida foi A Menina que Roubava Livros. Foi o primeiro livro “de gente grande” que li e foi com ele que comecei minha maravilhosa caminhada pelo universo literário.

Beijos!

Devo admitir que Crepúsculo foi assim pra mim também, depois dele passei a ler muitos outros. Hehe.

Oie, Lu, eu ja vi algo sobre esse projeto em outro blog, achei super legal a ideia ^^
Já Crepusculo, e tal, mas ele n foi tão impressionante para mim :p
www.guildadosleitores.com

Oi, tudo bem?
Acho que Crepúsculo, por mais criticado que seja mudou a vida de muita gente.
Eu mesma voltei também a ser uma leitura assídua e atual devoradora de livros graças a essa história!

Beijos :*
http://www.livrosesonhos.com/

Nunca li Crepúsculo e não tenho a mínima vontade, mas apesar de ser uma saga não tão aclamada e bem criticada, é bom ver que teve esse importância de trazer de volta leitores aposentados e também conquistar novos hahahahahaha
Adorei o post e o projeto, beijão!

Cara na época que eu li Crepusculo, eu amei a história, na época eu lia pelo celular porque uma amiga tinha conseguido baixar e botou no celular de todo mundo (ainda era java). Era uma febre e o legal que era meu grupinho todo lendo, então era muito legal (ah claro, não vamos esquecer dele né, Jacob <3).
Ele influenciou muitas adolescentes, na época.
Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

Vi sobre o projeto em outro blog e achei demais! Se tivesse mais tempo com certeza participaria!

beijos

www.apenasumvicio.com

Já tinha visto o projeto em outro blog, fiquei bem interessada.
Gostei do fato de que você não mencionou um livro predileto, mas sim aquele que reacendeu a sua vontade de ler.
bjos
www.leitorsagaz.com.br

Ah, eu acabei de ver esse projeto em outro blog, e tanto lá quanto aqui, gostei muito, gostaria de poder ter participado :/

Goste da sua escolha, espero que tenha uma ótima leitura.

Cantinho da Bruna

Olá, tudo bom?

Estou achando o projeto tudo de bom! Adorei seu texto, e, se fosse antigamente, eu diria que é meio estranho Crepusculo ter mudado a vida de alguém. Mas depois de todo esse tempo no mundo literário, vi o quanto Crepúsculo pode ser um livro ótimo para alguns e horrível para outros. Adorei seu texto. Beijão.

http://www.entreleitores.com/

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo