Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

2 minutos de leitura

Este é mais um post do Projeto Literário.

Essa semana o post é sobre EU SOU LIVROS: Escolha 3 livros que te definem. Conte resumidamente a história do livro e o motivo da sua escolha, use a criatividade e nos surpreenda.

Facilmente, eu poderia responder o desafio dessa semana com os livros citados no ultimo post do projeto, mas o intuito do projeto não é esse, então eu vou ali escolher uns livros mais legais que também me definem pra mostrar pra vocês.

1 - Qualquer um da Série PLL | Autor(a): Sara Shepard | Skoob

Algumas adolescentes envolvidas em mistérios por conta do sumiço de uma de suas amigas.

Sim, porque eu amo livros adolescentes, com adolescentes e seus dramas adolescentes que nada são se comparados ao que a gente vive depois que passa dos vinte.

2 - Asylum | Autor(a): Madeleine Roux | Skoob

O livro conta a história de um colégio que, antigamente, era um sanatório e coisas estranhas acontecem.

Asylum” é só um exemplo dos livros que eu amo. Terror, suspense e tudo que dê aquela agonia enquanto se lê me agrada. Adoro leituras que mexem com a gente, que nos dê sentimentos que, normalmente, não sentimos.

3 - Livros de Colorir | Vários Autores

Amo/Sou livros de colorir. Antes dessa febre de livros de colorir para adultos, eu sofria. Sentia necessidade de colorir algo e não podia, porque era tudo infantil demais, então me divertia com os filhos das amigas e “ajudava” a colorir, colorindo mais do que eles.

E você? Quais livros te definem?!

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo