Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

2 minutos de leitura

Sinopse: Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.

Recebi da nossa queria parceira, Editora Novo Conceito, as vinte primeiras páginas do livro “A Menina Da Neve” próximo lançamento da editora e vou apresentá-lo para vocês falando um pouco sobre minhas primeiras impressões do livro.

O livro conta a história de Jack e Mabel que vivem no Alasca e passam por muitas dificuldades no inverno. O ano é 1920, eles são recém-chegados e além de tudo não tem filhos. Jack se perde no trabalho da fazenda e Mabel se afasta cada vez mais, tomada pela solidão e desespero.

A Menina Da Neve” é o romance de estréia da autora Eowyn Ivey e foi finalista do prêmio Pulitzer na Categoria Ficção em 2013. Só por isso, sabemos que o livro promete ser incrível, com uma escrita arrebatadora e maravilhosamente encantador.

A capa do livro é maravilhosa e eu fiquei presa às poucas páginas que recebi como se tivesse o livro na mão. Estava cheia de esperança para que o livro não terminasse, a escrita de Eowyn é maravilhosa e o enredo me prendeu com poucas linhas.

Conhecer Jack, Mabel, o lugar em que eles vivem e as dificuldades que enfrentam, foi uma das melhores coisas que fiz no segundo semestre e ter a oportunidade de ler poucas, mas enriquecedoras páginas de “A Menina Da Neve", foi muito gostoso. Que venha esse grande lançamento e que nos arrebate com uma história incrível.

lmd_source="32960419”; lmd_si="33830555”; lmd_pu="22702561”; lmd_c="BR”; lmd_wi="468”; lmd_he="60”;

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo