Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

3 minutos de leitura

Agora, o blog é parceiro da autora nacional Beatriz Andrade. Abaixo mais informações sobre ela e seu romance de estreia.
 

Sobre a Autora: Meu nome é Beatriz Andrade, tenho vinte e seis anos e moro no Rio de Janeiro, desde 5 anos de idade sou apaixonada pelo mundo da leitura, com uma mente criativa e até mesmo fértil, imaginava grandes histórias, mas nunca havia parado para escrever, a ideia de escrever meu próprio livro surgiu quando eu estava sem livro novo para ler e já tinha relido os que eu tenho, então pensei " porque não? “.
72 Horas de Tensão foi escrito em um mês, de janeiro à fevereiro de 2015 me dediquei a isso inteiramente, tenho um filho de 1 ano e 7 meses e nos intervalos de sono dele eu sentava para escrever, lógico que a maior parte do tempo que eu dispunha era o período da noite, então eu me sentava na frente do computador por volta das 23hs e entrava a madrugada escrevendo, começava e não conseguia mais parar, precisava me controlar para não passar toda a madrugada escrevendo. Esse livro pra mim é, não interpretem como clichê, um sonho que se tornou realidade, tenho um enorme orgulho do que fiz, do trabalho que desenvolvi, superei minhas expectativas e escrevi um livro, no meu ponto de vista, excelente e espero que assim também o vejam.

72 Horas de Tensão
Sinopse: **Cristina **trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida, sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la, os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro,  um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro, envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã, quer informações e usam **Ana **como isca, **Cristina **se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém, no entanto consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e **Ricardo **um agente federal. Em _72 Horas de Tensão_acompanhamos os três dias em que Cristinatenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha,onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana, quando a história se encaminha para o fim o destino faz uma revira volta na situação e o inesperado acontece, surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente quando as coisas parecem se acertar, **Cristina **se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar.Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão, é envolvente e tenso do inicio ao fim e seu final guarda grandes surpresas.

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo