Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

6 minutos de leitura

Oi Lu, eu nunca li nada do Nicholas, exatamente po…

Gleyse Vieira - Jun 2, 2015

Oi Lu, eu nunca li nada do Nicholas, exatamente por ter essa impressão de que suas histórias são sempre mais do mesmo, tudo muito clichê, e cheguei a essa conclusão vendo os filmes baseados nos livros. Não sei se algum dia vou ler alguma coisa dele, mas nunca se sabe… Bjs

Território nº 6

Olá Lu!

Esse livro do Sparks realmente é bem complicado de se ler.A leitura como você disse é bem cansativa principalmente no início,confesso até que quase desisti.Mas não desanima,os outros livros dele são bem melhores,principalmente O Melhor De Mim,Uma Carta de Amor e O Resgate.

Beijos!

http://livreirocultural.blogspot.com.br/

bem, não li esse título mas já não curtia p´remissa justamente por ser muito clichezão… dele que eu li e gostei foi Diário de uma paixão e Um amor para recordar. e pq vi os filmes antes, por isso me aventurei a ler… xD

Acabo de ler uma resenha sobre Uma Longa Jornada, flor, e a blogueira comentou que O Milagre havia decepcionado. Agora entendo por quê. Pena que o livro é mais do mesmo… Ainda não li nada do autor e, confesso, não assisti a quase nenhum filme que adaptasse suas obras. Mas pretendo conhecer sua escrita e até tenho um livro dele aqui. Enfim, O Milagre, no entanto, não está na minha lista.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Ain, Lu.
Te entendo tanto o livro que comecei a ler dele tá parado porque as descrições me dão sono. Tenho fé que vou conseguir terminar e já sei que não vou pra esse, mas pretendo dar uma chance pro tio Nicholas de novo.


Lisossomos

Eu curti a capa que a Arqueiro criou, mas não gosto do autor, como você disse, é mais do mesmo. não é um livro que compraria.

Oi Gleyseeee!!
Eu achei que esse livro não foi muito feliz. Nunca se sabe mesmo,m as não comece por esse, viu!? ahah
beijos

Ola!!
Vou deixar suas dicas anotadas aqui, quero muito ler outra coisa dele e ver se me encanto!
Beijos

Oi Claudio!!
Muito complicado!! Eu vou tentar começar por algum desses que você citou, porque O Milagre foi bem dificil pra mim!
Beijos

OI Francine!!
POis é, não comece por O Milagre, não é nada legal. Na verdade é legal, mas a história é muito arrastada, espero que eu consiga gostar da escrita dele em outro livro!
Beijos

Oi Deby!
Isso mesmo, levei mais de um mês pra ler o livro dele porque sempre me dava sono, muito triste!! Também vou dar outra chance!
Beijos

Oi Lilian!
Também gostei da capa, ficou bem fofinha!
Beijos

Oi Ana!!
Vou anotar aqui a sua dica, quem sabe não começo por esse mesmo!?
beijos

Oi Lu,
eu já tenho um pé atrás em começar a ler o Sparks,
mas a cada resenha que leio me certifico que não começaria por essa leitura.
Pois enquanto leio resenhas elogiosas de outras obras, as desse livro
têm sido bem negativas.
Beijos

Oi Lu,

Fico feliz em saber que você vai dar uma chance pro tio Nick, todo mundo esta falando mal de O Milagre, então não sei se vou fazer o esforço com ele, mas se aceita uma dica leia A escolha, eu achei um dos melhores dele.

Beijokas

http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Eu também não sou leitora do Nicholas. Acho seus livros previsíveis demais.
E esse O milagres, pelas resenhas que leio, é um dos piores.

Beijos!

Oi Lu. Eu não tenho vontade nenhuma de ler os livros dele. Vejo muitas pessoas divididas mas eu estou mais pra lá do quem pra cá kkk
Não gosto muito dos clichês e creio que esse seja um dos motivos para o meu desinteresse.
bjs bjs

Oi oi
Nunca li alguma obra do Nicholas, mas as adaptações para as telinhas são lindas <3
Quero ler os mais famosos e bem falados rsrs
Algumas pessoas realmente falam que este livro não é grandes coisas, quem nunca errou? Esse foi um grande erro de Nicholas rsrs

Beijoos Lu
blogmaiscafe.blogspot.com.br

Oi, flor, já te admiro por dar mais uma chance ao autor, haha, coisa que eu n penso em fazer.
Não curti o livro que li dele, não consegui apreciar a escrita ou o enredo, então nem penso em ler outro livro dele, por sua resenha apenas tenho mais certeza na minha decisão :p

Boa sorte na prox leitura de um dos livros dele ^^

www.muchdreamer.blogspot.com

Oi, tudo bem?
Esse foi o último livro que li do autor e também achei que não é um dos melhores dele, para mim muita coisa foi previsível e clichê demais, então acabei não gostando tanto quanto imaginei, mas ainda sim irei ler mais livros do autor, pois ele já me conquistou com outros, então acredito que vale a pena.

Beijos :*
Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

Eu li faz tempo esse livro, e lembro que realmente não foi o melhor que li dele. rsrs Mas não desista, leia os outros livros do autor!
beijos
www.apenasumvicio.com

Oi Lu, O Milagre também foi meu primeiro contato com o Nicholas e eu adorei, concordo com você que são muitos detalhes desnecessários, mas gostei bastante da escrita dele, você sabia que o livro tem continuação? se chama À Primeira Vista, é muito lindo mas o final muito triste. beijos

http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

Olá, eu ainda não li esse livro, mas li outros do autor e mesmo sendo clichê eu amei ele então acho que você tem que dar outra chance a autor sim, e pelo que vi em outras resenha muita gente não gosto desse mesmo =)

http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

Olá!
Eu adoro os livros do Nicholas e confesso que nunca me decepcionei com nenhum deles.
Eu nunca li “O milagre”, mas fiquei curiosa, apesar de você ter dito que não é um dos melhores dele.. Adorei a resenha e dê outra chance sim! xD
Beijo!

www.livrosdajess.com

Oi Lu!

Dá sim mais uma chance pro Nicholas, te garanto que ele tem um monte de livros muito melhores do que esse. Já li vários dele e posso te dizer tranquilamente que esse foi o pior! Tenta ler O Melhor de Mim, Diário de Uma Paixão, A Última Música ou Um Porto Seguro - todos eles são ótimos.

B-jussss!
http://www.quemlesabeporque.com/

Nicholas tem o charme que agrega em qualquer história, mesmo quando percebemos o chichê não importa muito.
A forma que o autor conduz a história sempre prende. Eu ainda não li esse livro, mas esero ler em breve.
Obrigada pela resenha
www.euinsisto.com.br

Se tem um autor que todos amam e que eu nem tenho vontade de conhecer sua escrita é o Nicholas, e confesso que fiquei surpreso com seus comentários, pois vi várias resenhas onde as pessoas dizem que esse livro é um dos melhores dele e que é muito bem escrito.

A premissa parece boa, mas seus comentários só me afastaram mais do autor.

Beijos

http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/maratona-literaria-de-inverno-2015-vou.html

Oii, tudo bem?
Eu ainda não li nenhum livro do Nicholas, mas tenho curiosidade em alguns. Esse eu não leria, achei a premissa interessante, mas desanimei quando você falou que ele perde muito tempo explicando detalhes, acho que dormiria nas primeiras páginas.

Beijos da Jéss ♥
http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo