Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

2 minutos de leitura

Ninguém

Sinopse: Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.

Autor(a): Karen Alvares | Gênero: Terror/Horror | Ano: 2015 | Páginas: 09 | Editora: Draco | Skoob

Eu nunca pensei que resenhar um conto seria tão difícil. O livro já começa sem fôlego, alguém está com a cabeça enfiada em um tanque de água e você o acompanha numa narrativa eletrizante em primeira pessoa, descobrindo a cada capítulo o que levou nosso protagonista até a situação em que ele se encontra.

Nosso protagonista é um garoto que passava os dias atrás do PC procurando histórias aterrorizantes, até que ele achou a sua. Não quero contar muito sobre a história, já que é um conto pequeno, mas Karen consegue nos prender nessas poucas páginas com uma narrativa eletrizante.

“Mas o que mais me atormenta é saber que estou aqui por minha própria culpa, por minha ridícula curiosidade.”

Adoro terror, horror, coisas assustadoras e esse conto fica na camada entre o horror e o desespero de saber o que vai acontecer com nosso protagonista curioso e eu recomendo a todos aqueles que querem um frio na barriga gostoso com uma escrita maravilhosa e cheia de mistério.

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo