Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

2 minutos de leitura

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Ser uma celebridade seria um problema para mim. Admiro muitas pessoas, mas umas pela beleza, outras pelas ações, outras ainda por serem muito legais, então, dividi essa Blogagem Coletiva em Três categorias.

1 - Beleza.

Se eu fosse escolher ser uma celebridade só por ser linda, seria **Isis Valverde. **

Sério, se eu não fosse eu, queria ser Isis Valverde, apesar de que em todos os outros aspectos, a acho um pouco sem sal, inclusive em relação a atuação.

2 - Talento e Estilo

Quer alguém mais estilosa e com mais talento que Lady Gaga!? Eu também poderia citar Demi Lovato, mas ai seria uma grande briga interna pra escolher uma das duas.

3 - Personalidade.

Uma celebridade linda e muito legal é Robert Downey Jr. (ME JULGUEM). Além de ter uma ótima personalidade, Robert passou por muitas coisas e agora é uma ótima pessoa, apesar de ter discursos ininteligíveis.

Já sou linda como Isis Valverde, talentosa como Lady gaga e  legal como Robert Downey Jr. O mundo agora é meu!

Agora, já podem me odiar, sou linda como Isis Valverde, Legal como Robert Downey Jr e estilosa como Lady Gaga, mas e você? Qual celebridade gostaria de ser?

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo