Advogada por formação, ilustradora apaixonada por manipulação de imagens e pintura digital. Gosta de Livros, Música, Abóboras, Halloween, Rock e Fogos de Artifício. Vidente e psicóloga emocional.

3 minutos de leitura

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Adorei esse tema! Não conheço outra pessoa que odeie mais as coisas do que eu. Fiz um esforço descomunal mentira para resumir meus ódios em somente dez ou eles iriam muito longe. São eles:

1 - Harry Potter

Comecem a me odiar agora, porque mais para frente fica pior!

Não consigo gostar de Harry Potter, já tentei, juro, mas não me desce. Pra mim, ser o centro das atenções, ser o mimimi poderoso, o fodão e fazer seus amigos de seguidores, não é nada legal. Não gosto da história e não posso nem ver a cara do Daniel Radcliffe que já me irrita. Pra mim, Harry Potter é o Crepúsculo da magia.

2 - Temaki

Já experimentei vários tipos de Temaki, mas não vejo graça em um monte de arroz, com peixe cru por cima e enrolado numa alga sem gosto. Você come o peixe gostoso e fica só com o arroz sem graça.


3 - Friends

Existe série mais chata? Já perdi “amigos” por não gostar de Friends. Odeio todos os personagens, não acho graça, é uma série velha, sem sentido… Friends não tem graça e Não é legal, aceitem isso!

4 - Bebidas Alcoólicas e Baladas

Demorei alguns anos pra me convencer que não gostava de Baladas. Queria ser uma adolescente normal, que ia para as festas com as amigas, mas não rolou. Acho chata, não tem nada pra fazer, as músicas são todas iguais e não vou beijar mil caras que nunca vi.
Junto vem as bebidas alcoólicas. Sempre tentei gostar de cerveja, caipirinha, vodka, sangria, mojito e afins e bebia com os amigos só pra não pagar de chata, mas sempre passava muito mal. Levei alguns anos pra descobrir minha intolerância a álcool. Isso explicou muita coisa.

5 - Beatles

Parece que você só pode ser alguém legal ou culto se gostar de Beatles. Se você não gosta, automaticamente, se torna uma pessoa burra e sem graça.


6 - Literatura Erótica e Fantástica

ODEIO50 Tons de Cinza", “Crepúsculo", “Divergente", “Jogos Vorazes", “Cretino Irresistível", etc. Se colocar Vampiro/Lobisomen com literatura erótica, então… É de atirar na minha cara! E, aparentemente, as pessoas desaprenderam a escrever qualquer coisa que não seja erótico ou fantástico ou erótico E fantástico. Onde foram parar os romances normais?


7 - Gilmore Girls

De repente, todo mundo ama “Gilmore Girls” e todo mundo quer ser Rory e blablabla! E todo mundo se identifica com ela porque é certinha, inteligente e “ah, ama livros como eu, neh?". Gente, espelho tá ai pra gente usar, viu?

**8 - MMA/UFC **

Não vejo graças em lutas (exceto as do Video game, claro). Tem menos graça ainda quando tem um monte de gente torcendo em volta e as pessoas estão se machucando. Violência gratuita e desnecessária.

****

9 - Bolacha (Aqui é SP) OREO

Qual a graça dessa bolacha? Negresco é bem mais legal e bem mais barato, muito mais gostosinha!

10 - Gente Cool/Descolada

Tem coisa mais chata do que aquele povo que se acha muito descolado e que tem gosto musical único, se veste diferente, compra na “Forever 21” e na “GAP” ao mesmo tempo, cursa moda ou desenho, se diz entendida em tudo quanto é tipo de make e é completamente Cool?

Já podem me odiar, eu deixo.

Posts recentes

Categorias

Facebook

Meus Ebooks

Youtube

Lendo